terça-feira, 13 de julho de 2010

Sinceramente eu não entendo esse pessoal.
Chega perto de mim com cara de snobe como se fosse o maioral,faz de tudo pra me humilhar e acha que tá arrasando. Pra você e pra os decerebrados que te admiram,você é engraçado,para os outros você é um escroto que se acha.
Mas acontece que todos nós sabemos o que você de verdade é. Humilha e tenta manipular o mais fraco (se é que o fraco é o outro) para se sobressair. Esconde suas inseguranças (ou devo dizer podres?) em baixo dessa carapuça de maioral. Na real,o fraco da história é você. Eu deveria ter raiva de você,mas analisando deste ângulo,você só me causa pena.

2 comentários:

  1. Seja você mesmo e não de bola, o mundo está cheio de babacas, vá se acustumando.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me lembrou muito aquela música de Lily Allen - Fuck you.
    A foto também, tudo a ver.
    Tenhamos pena da pobreza de espírito.
    Pena, não, compaixão.

    ResponderExcluir