quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ainda bem que tudo mudou.Eu não te amo mais.Não como antes.
Espero continuar vivendo e aproveitando o máximo que posso.
Por que as vezes chega o momento em que você começa a sentir até as coisas simples da vida,como o assobiar do pássaro,o barulho da batida de suas asas,encostar  a cabeça no peito da mãe e ouvir sua respiração,ouvir a pequena e suave gargalhada de uma criança, (no meu caso minha irmã,rs),em fim,até o sentido do sol batendo no seu rosto e suas mãos automaticamente tapando-o.
Sentirei saudades de tantas coisas...Agora pouco estava quebrando o cano dos olhos,chorando sem parar por que minha amiga irá começar a trabalhar e como se já não bastasse,irá se mudar.O problema não é que ela irá se mudar,o problema é que eu pensava que só ela me amava de verdade. (SOU ANTI-SOCIAL) E pensei que iria ficar sem ninguém,solitária.
Mas a minha mãe clareou minhas ideias e me disse que as coisas não são como eu penso,ela me ama,meu pai me ama,e até a Bethania me ama ! rs
Mas em fim,o objectivo do texto é mostrar que coisas e pessoas entram e saem das nossas vidas em um piscar de olhos,nada é eterno.

@beaamartins

4 comentários:

  1. Sei bem como é isso ,já aconteceu comigo,pensei q ia ficar sozinha pra sempre depois q minha amiga de infancia foi pra outro país !

    ResponderExcluir
  2. Quem não é ant-social hoje em dia? =D
    Só assim pra sobreviver xD


    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois tipos de pensamento: "antes só do que mal acompanhada" e que seja eterno qto dure". As vezes é melhor ficar na nossa.
    Muito legal seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir