quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lembranças ...


Um ano ... Já se passou um ano e essas lembranças malditas (ou benditas) continuam a me atormentar como sempre !
Você apareceu na minha vida como um anjo,não era o que eu sempre sonhei,mas era o ideal,não era o mais bonito,mas era o único que conseguia prender o meu olhar. Sua amizade fazia eu me sentir especial,e só de pensar em perde-la já entrava em pânico! Realmente eu entrava em pânico, era como se me faltasse o ar,o chão para pisar,eu sei,é bizarro e muito clichê,mas é o que acontecia em minha mente. Agora infelizmente acontece na minha vida real. Quando fosse disse que iria para sempre,fiquei triste,mas meu mundo não desabou,não na hora. Quando faltava exatamente uma semana para você partir,a notícia já havia chegado na minha cabeça a muito tempo,processou e mandou para o coração como um choque! DESESPERO! Eu não sabia o que fazer,não queria deixar você ir sem pedir perdão,a minha vontade era deixar o meu orgulho idiota de lado e dizer que você É TUDO na minha vida! Mas qual a diferença que isso ia fazer ? Você ia me perdoar ? Iria entender que pessoas apaixonada fazem qualquer coisa pela outra ? Você não entendeu. Usou o meu sofrimento como piada.
Eu sofri,chorei e melhorei. Saí quebrando a cara com pessoas que não me deram o valor,tudo para não lembrar de você. Eu te vi novamente . Doeu tanto ... eu não aguentei segurar as lágrimas, voltei a sofrer, fui tentando amenizar a dor pouco a pouco . Saí,conheci pessoas novas,enchi a cara com desconhecidos,me acabei em baladas,fiz coisas que nunca pensei em fazer. E no fim eu sempre acabava falando de você. Quando a dor havia diminuído eu quis sair novamente . Eu tive a certeza que iria te ver. Pensei em pedir desculpas e várias coisas que você não escutaria,mas na hora tudo o que eu consegui fazer foi dizer 'oi'. E você respondeu da mesma maneira! Eu pensei que você iria me deixar falando sozinha !
Agora o fim do ano chegou e está ficando tudo igual ao o outro. Estou com medo de sofrer tudo de novo,já está começando a abrir a ferida novamente ...

Um comentário:

  1. Olá!
    sou seguidor do seu blog, estou aqui para deixar meu comentario, como forma de incentivo, para que vc continue, publicando belos textos inspirados, por sua capacidade de racinar e repassar boas coisas para seus seguidores.
    Só lamento que não vejo vc no quadro de meus seguidores.
    abraços.
    http://boarro.blogspot.com/

    ResponderExcluir