segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tortura


" Ela olhou para traz,só para garantir que ninguém apareceria em sua auto-tortura. Entra no banheiro e tranca a porta. Começa a ver seu orgulho descer por jato de vômito. Toda sua descência,complascência e qualidades desapareceram no meio do ácido. Lágrimas escorrem,se olha no e espelho e se arrepende do que fez. O buraco fundo em seu coração insiste em lhe encomodar, contra isso,um caco de vidro no pulso talvez resolva, ou talvez só piore; mas quantas vezes o vidro já usou? Olha seu braço e vê as cicatrizes de sessões passadas de tortura. O desgosto da família. Lava o rosto e fica no quarto. Se encolhe na cama na espera de que uma força maior apareça para lhe ajudar a sair . Ela sabe que o mundo a odeia, e acha ridícula e supérfula,entretanto, finge que não se importa,mas sabe que seu desespero é diafano para o mundo ... "




16 comentários:

  1. Vc escreve muita coisaa legaal.Parabéenss!

    ResponderExcluir
  2. BEm intenso, mas espero que a personagem dessa história acredite mais em si, e consiga refúgio em suas próprias ambições para fugir da tortura que suas ações provocam em si própria.

    belo blog.
    Bons Ventos!!

    www.bloginoportuno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... e muito sofrimento !!! Tadinha..uhauha..
    BeijOkitas

    >> http://as-polemicas.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  4. tensooooooooo.... mas belo


    O melhor blog do meu .... Bairro agora está com novo layout
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, bem forte o texto, mas muito belo.
    Estou seguindo o seu blog, me segue tb. Espero que goste! ;)
    Um grande beijo. Até a próxima.
    Me visita sempre, tá?
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai, a adolescencia dos que não se enquadram... mas a tortura depois só assume novas formas

    ResponderExcluir
  7. Texto deprimente, mas muito bem escrito, com um toque de quero mais. vc tem muito talento, só espero realmente que esse texto não seja baseado em vc mesma!

    Gostei daqui e vou seguir!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Há momentos que a auto punição nos da uma sensação redentora, já que nos vemos incapazes de satisfazer as expectativas dos outros ao nosso redor, e o peso do mundo parece estar oscilado em nossas costas.
    Já tive meus momentos de auto punição.Todo ser humano tem um meio de se achar o prazer até na dor, quando não o encontra em mais nada que o cerca.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei teu blog, vc e muito espontânea, criativa e consegue ainda ser tocante. caso queira trocar links, passa no meu blog. bjs.

    ResponderExcluir
  10. já passei por uma situação quase igual, é a dura realidade da vida!...
    mas faz isso tudo para chamar a atenção não dar em nada, apenas terá mais o ódio da familia!

    ResponderExcluir
  11. Achei de extremo bom gosto o jeito com que vc escreve, minha cara.

    É uma realidade dificil para muitas pessoas que vivem assim, é quase agonizante. Muitas vezes a gente pensa em tirar-nos a própria vida da mesma forma com que arrancaram-nos a felicidade, mas é ai que temos que reunir forças que estão guardadas dentro da gente pra poder desafiar o mundo e desafiar a vida uma outra vez. Às vezes é preciso olhar pela janela, ver o que te espera e ter coragem de atravessar a porta. Não é fácil, mas não é tão dificil assim.

    Uma vez um amigo me disse que quando ele se sentia triste ele olhava para a janela e pensava "que droga hoje eu tenho que sair e encarar o mundo outra vez"

    Mas algumas vezes é preciso mudar o pensamento e hoje em dia ele olha pela janela e diz "hoje é o mundo que vai me encarar".

    Achei muito bonito o seu texto e muito bom o seu blog.

    Se puder, dá uma passada no meu

    reflexo-da-alma.blogspot.com

    abraços, m!sunderstood

    ResponderExcluir
  12. Vc tratou uma cena horrível de uma maneira muito poética e sincera. Ficou lindo, parabéns. Não sofro de bulimia mas mesmo assim me identifiquei com a "personagem", sem duvida temos algumas coisas em comum.

    ResponderExcluir