domingo, 7 de março de 2010

Eu,eu e eu mesma


É deprimente, e me sinto decepcionada comigo mesma. O que suas amigas iriam pensar se descobrissem que seus olhos estavam vermelhos por que estava vomitando e não por que o lápis de olho estava irritando? Elas disseram que não iam te perdoar se voltasse com isso. E você com a falta de vergonha na cara mentiu. Elas não merecem sua amizade. Você é falsa,ele e ela estavam certos,você nunca conseguirá ser sincera consigo mesma. Pare e pense : O que faria com alguém como você?. É simples e óbvil. Você entenderia se sua amiga te explicasse que isso é um vício pra ela e que ela não consegue parar? Você entenderia se ela dissesse que sente prazer em comer até se entupir e se culpar para sentir o gosto de tudo,só que mais ácido e doloroso? Não. Você não entenderia. Assuma, todos tem razão nessa história, menos você.

O problema é quando o você,é na verdade,
eu.

E pra quem se sentiu curioso,na foto são sim duas garotas.

Follow-me -> @beaamartins

Um comentário:

  1. Sei que sempre agente pensa no que os outros vão pensar... mas depois de um tempo agente vê que nossa vida não interessa a mais ninguém além de nós mesmas.

    elas não tem o direito de te julgar. Ninguém tem esse direito.

    se cuida.

    ResponderExcluir