sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Já se tornou banal escrever coisas sobre você

Tenho dezenas de texto guardados, e todos dizem a mesma coisa "Estou sofrendo porque eu te quero". Mesmo assim parece que eu não me canso não é? Mais uma vez a unica coisa que sai da minha cabeça são palavras que refletem sempre algo relacionado a você. Ou quem sabe sobre a dor que você causa em mim. Aquele buraco no peito pelo qual eu ja reclamei de dor muitas vezes. E quando eu disse que ele tinha aumentado não imaginaria como ele estaria hoje. E por alguns minutos, quando me permito pensar em você, sou feliz. MAs até a felicidade que um bem me faz, me corroi. Não ligo mais. Pareço ter me acostumado com isso. Até te ver com outra eu ja vi, e respirei fundo "Nem ligo" repetia comigo milhares de vezes, pois uma mentira que é sempre repetida vira verdade não é? Hoje, depois de muito tempo vivendo uma total amargura, sendo consolada pelas lembranças, estou me sentindo melhor. Decidi que sofrer não vou mais, lembrar pode até ser, mais só se for pra lembrar das coisas boas que vivemos, e de como cada momento em que estivemos juntos você tornou a perfeição. Desejarei apenas que esse não seja o fim, seja um recomeço. Não so esse, mais como todos os outros 'fins' que vamos ter por ai. Eu estou bem, estou livre, estou feliz, estou amando, e sei que você me ama também. E enquanto essa for minha certeza, não se preoucupe comigo. Estarei aqui, a sua espera. Só não demore muito, eu posso ir embora. Past, Presente, Future...

Nenhum comentário:

Postar um comentário