domingo, 4 de outubro de 2009

Eu não estarei mais aqui




Quanto você ganha para fazer o outros sofrerem?


nada?


então porque o faz?


sente prazer?


e porque eu pergunto sabendo que não receberei respostas?


Estou vendo a vida passar tão lentamente,e não consigo voltar


atrás,eu estou correndo,correndo atrás de sabe se lá de que.


nem eu mesma sei e mesmo assim vou correndo.


Quem sabe um dia nessa corrida eu ache uma porta,onde terá alguém


muito inteligente e me ensine tudo o que eu não consigo aprender sozinha.


Quem sabe eu conheça a cor da vida,a cor da alma,as cores do mundo,por que agora,


eu só vejo o preto,o escuro,e mesmo sabendo que posso ver o colorido,acho


muito mais lindo e fascinante o preto.


Acho que é uma forma de amenizar minha vizão para coisas ruins do mundo,a sujeira que é


o ser humano.




BeatrizM.

Um comentário: